Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/11/2022-13h14

Aceleradora Esag Ventures da Udesc promove palestra sobre governança de startups

Estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) terão uma palestra gratuita sobre “Governança para Startups”, na próxima segunda-feira, 7 de novembro, às 17h30, na Sala Espine da Udesc Esag. Não é preciso fazer inscrição prévia.

Promovido pela Esag Ventures, aceleradora de negócios da Udesc Esag, o evento terá como palestrantes as advogadas, empreendedores e investidoras anjo Águida Pereira e Rafaela Zandavalli. Elas abordarão temas como o que é governança, mecanismos jurídicos para startups iniciantes, rodadas de investimento e como encontrar investidores anjo.

Palestrantes

Águida Pereira é advogada, empreendedora e investidora anjo. É também mentora do InovAtiva e coautora do livro “Startups: Aspectos Jurídicos Relevantes” (Editora Lumen Juris, volume 2). Tem pós-graduação em Direito Material e Processual do Trabalho e MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Consultoria, além de formação em Negócios Inovadores.

Rafaela Zandavalli é CEO do Silva Schutz Advogados, escritório especializado em empresas de tecnologia, inovação e investimentos. Também é investidora anjo e fundadora do Hackeando a Advocacia. É pós-graduada em Direito Empresarial (FGV) e Governança Corporativa (IBGC) e atua como advogada em operações de fusões e aquisições.

Esag Ventures

A Esag Ventures é um projeto de ensino que tem por finalidade acelerar as ideias de negócios idealizadas por estudantes de graduação da Udesc Esag, aprimorando sua formação empreendedora. As equipes aceleradas são selecionadas em editais anuais e podem incluir também sócios externos ao centro e à universidade.

Mais informações podem ser obtidas em udesc.br/esag/ventures/eventos, ou pelo e-mail aceleradora.esag@udesc.br.

Serviço:
O QUÊ: palestra “ Governança para Startups”
QUEM: Águida Pereira e Rafaela Zandavalli.
QUANDO: segunda-feira, 7 de novembro, às 17h30
ONDE: Espaço Inovador de Ensino (Espine) da Udesc Esag (piso superior).
PARA QUEM: estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Udesc Esag.
ENTRADA: aberta, sem necessidade de inscrição. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h