Edital tem vagas em três cursos e 20 polos
de apoio presencial - Arte: Divulgação
Até sexta-feira, 27, estudantes de três cursos de graduação do Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), poderão solicitar transferência de polo. O edital com o quadro de vagas por polo, curso e fase pode ser conferido no site da Direção de Ensino de Graduação (DEG).
Acesse o edital e o formulário para solicitação.
As vagas são para estudantes regularmente matriculados que desejam se transferir para outro polo da instituição, sem alterações de curso, fase ou modalidade de ensino.
O
edital tem vagas em três cursos de graduação da Udesc Cead: Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura em Pedagogia; e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As vagas estão distribuídas em 20 municípios catarinenses.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail
deg.cead@udesc.br.
Assessoria de Comunicação da Udesc Cead
Jornalista Gustavo Cabral Vaz
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8454