Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

31/08/2022-13h01

Alunos de Agronomia e de Engenharia Florestal podem se inscrever para intercâmbio

Alunos de Agronomia e de Engenharia Florestal podem se inscrever até 20 de setembro - Foto: Ana Cristina
Até 20 de setembro, acadêmicos de Agronomia e de Engenharia Florestal do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, poderão se inscrever para vagas de intercâmbio para o primeiro semestre de 2023. Confira o edital específico da Udesc Lages

As bolsas são oferecidas pelo Programa de Mobilidade Estudantil Internacional (Prome) da Udesc e incluem passagens aéreas, seguro de saúde no país de destino e um auxílio em seis parcelas mensais de 600 euros ou 600 dólares (conforme o país escolhido). Os acadêmicos poderão escolher uma dentre as instituições estrangeiras conveniadas disponíveis em 20 países. 

A Udesc Lages oferecerá duas bolsas, uma para cada curso, e a classificação dos inscritos se dará por curso e por ordem decrescente, considerando a média das notas do acadêmico. Confira as normas e critérios para a distribuíção dos auxílios

Os contemplados precisarão cursar, no mínimo, três disciplinas na universidade escolhida, com exceção de casos específicos de realização de estágios curriculares. Confira o edital geral da Udesc com todas as regras.

As inscrições e a entrega da documentação exigida devem ser feitas na Direção de Ensino de Graduação, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail para deg.cav@udesc.br e pelo telefone (49) 3289-9112.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h