Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/02/2022-15h01

Biblioteca Central da Udesc retoma atendimento presencial a partir desta quinta

Horário de atendimento será das 8h às 19h - Foto: Div.
A partir da próxima quinta-feira, 3,  será retomado o atendimento presencial na Biblioteca Central da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), localizada na sede do Campus I, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, inclusive com liberação do uso dos espaços para estudo.

As bibliotecas setoriais da universidade que suspenderam o atendimento em janeiro, em virtude do período de recesso escolar, também retomam atividades neste mês. Acesse os horários e os serviços presenciais de cada uma no site da Biblioteca Universitária (BU).

Atendimento na pandemia

Durante a pandemia, as bibliotecas da Udesc atendem a comunidade acadêmica em regime de escala, com horário reduzido, respeitando as exigências dos decretos governamentais e as determinações específicas da universidade; e também por meio remoto.

Usuários que procurarem o atendimento presencial devem estar atentos a cuidados como o uso de máscara; higiene das mãos com álcool 70% ao entrar na biblioteca e ao manusear materiais; respeito ao número de usuários simultâneos, conforme recomendado pelas equipes; e respeito ao distanciamento de pelo menos um metro entre as pessoas.

Mais informações podem ser obtidas no site.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Horário de atendimento será das 8h às 19h
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h