Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/03/2019-11h00

Biblioteca da Udesc Joinville doa livros para projeto de leitura do presídio regional

Letícia Baldessar Rodrigues é assistente jurídica do CCJ e retirou os livros arrecadados pela Udesc Joinville nesta quinta-feira, 14 - Foto: Sara Lins
A Biblioteca Setorial da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, arrecadou 53 livros literários para o Projeto Remição de Pena por Meio da Leitura, que acontece no Presidio Regional de Joinville. Os livros foram doados pela comunidade acadêmica e as obras literárias são voltadas a todos os níveis escolares (fundamental, médio e superior).

A iniciativa é do Conselho Carcerário de Joinville (CCJ) que realiza a campanha de arrecadação dos livros com o objetivo de ampliar a biblioteca do projeto.

Após a leituras das publicações doadas, os apenados escrevem resenhas que são analisadas por professores do curso de letras da Universidade da Região de Joinville Univille, que verificam se o conteúdo da resenha está de acordo com a leitura.

A solicitação para a campanha de arrecadação dos livros é feita via ofício e enviada por e-mail para bibliotecas da cidade de Joinville.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h