Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/04/2019-18h19

Biblioteca da Udesc Lages recebe doação de livros na área da Agronomia

Professora Leticia Chechi obteve a doação de 40 livros de Agronomia - Foto: Dionathan Sousa
A Biblioteca do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, recebeu nesta quarta-feira, 24, uma doação de 40 livros de diferentes temáticas da área da Agronomia.

A responsável pelo encaminhamento foi a professora colaboradora Leticia Chechi, que reuniu a doação de obras dos professores do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural (PGDR) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Os exemplares são referentes a temáticas de economia, sociologia, desenvolvimento e extensão rural, agroecologia e sustentabilidade.

Para a professora, as doações contribuem para ampliação do diálogo e do ensino sobre as temáticas ruras. "São bibliografias atualizadas que vieram para enriquecer o aprendizado dos alunos".

A bibliotecária da Udesc Lages, Marli Andreola, comenta que a iniciativa beneficia diretamente a instituição e os acadêmicos. "Logo, estas obras poderão ser incluídas nos planos de ensino. Com isso, nós acabamos economizando e usando o recurso para a compra de obras que não temos no acervo".

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3829-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h