Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/12/2019-14h04

Comitiva integrada pela Udesc Joinville dialoga com prefeito sobre ecossistema de inovação

Prefeito Udo Döhler recebeu a assessora de negócios Francine Kasulke e o diretor de pesquisa, Sergio Pezzin - Foto: Divulgação
Uma comitiva organizada pela Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud) reuniu-se nesta quinta-feira, 12, com o prefeito de Joinville, Udo Döhler. A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udes) esteve representada pelo diretor de pesquisa e pós-graduação, Sergio Pezzin, e pela assessora de negócios e parcerias, Francine Kasulke.

Durante a reunião, a Sepud apresentou as ações do ano de 2019 para fortalecer o Ecossistema de Inovação de Joinville ao prefeito, e os presentes puderam relatar suas experiências e ratificar o compromisso para o desenvolvimento econômico municipal.

A Udesc participa ativamente das ações municipais, por meio de alunos e professores que participam da Jornada de Empreendedorismo (Jedi), do Ciclo de Aceleração Academia-Empresa, Hackathons, Startup Weekend, Prêmio de Inovação e Expoinovação.

"O prefeito Udo Döhler e o secretário Danilo Conti reafirmaram a importância das ações de inovação e de promoção da cultura empreendedora para a cidade de Joinville, citando também que as academias, e nominalmente a Udesc, são fundamentais no ecossistema de inovação e para o sucesso dessas ações. O secretário ainda elogiou a participação de destaque dos estudantes da Udesc Joinville", relatou Pezzin.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h