Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/02/2016-15h58

Coral da Udesc retoma atividades em Florianópolis e aceita inscrições até 21 de março

Grupo teve quase 70 participantes da instituição e da comunidade em 2015 - Foto: Cristiano Prim

O Coral da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) reiniciará suas atividades na quarta-feira, 2. Os ensaios ocorrerão nas segundas e nas quartas-feiras, das 19h às 21h30, no Auditório do Departamento de Música do Centro de Artes (Ceart), em Florianópolis.

Regido pelo professor Sérgio Figueiredo, o grupo é aberto a todos os interessados, tanto alunos e servidores da instituição quanto a comunidade externa.

Para participar não é necessário ter experiência e conhecimentos musicais; basta gostar de música e ter disponibilidade para participar dos ensaios e concertos. As inscrições poderão ser realizadas no próprio ensaio até 21 de março.

Sobre o coral

O Coral da Udesc é um órgão suplementar setorial da Udesc, vinculado ao Centro de Artes e coordenado pelo professor Sérgio Figueiredo desde 2006.

O grupo, que teve quase 70 vozes no último ano, dispõe de um repertório amplo, com composições e arranjos de música erudita, popular, folclórica e sacra, de diferentes compositores, estilos e épocas.

Em 2015, o Coral da Udesc, com a Orquestra Acadêmica da Udesc, apresentou-se em diversas solenidades, entre elas, a abertura da Semana Comemorativa de 30 anos de fundação da Udesc Ceart e a solenidade em comemoração pelos 50 anos da Udesc.

O grupo realiza concertos representando a universidade em diversos encontros de corais e eventos acadêmicos, culturais e artísticos em Santa Catarina e outros estados brasileiros.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h