Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/09/2021-17h33

Eleição para Direção-Geral da Udesc Esag tem duas candidaturas homologadas

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta segunda-feira, 27, as candidaturas que tiveram suas inscrições homologadas para a eleição à Direção-Geral do centro para a gestão de 2022 a 2026, com início do mandato em 1º de março.

Foram homologadas duas candidaturas para a eleição: do professor Marcus Tomasi, do Departamento de Administração Empresarial, e da professora Ana Paula Menezes Pereira, do Departamento de Ciências Econômicas.

Recursos relacionados à homologação das inscrições podem ser enviados à Comissão Eleitoral, pelo e-mail comissaoeleitoral.esag@udesc.br, até quarta-feira, 29. O edital prevê o julgamento e a publicação até 4 de outubro dos resultados de recursos que sejam apresentados.

Acesse a homologação e o edital em
udesc.br/esag/eleicao/diretorgeral

A eleição está marcada para 12 de novembro, das 9h às 21h. Poderão votar os servidores efetivos lotados no centro (professores e técnicos universitários) e estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação, mestrado e doutorado da Udesc Esag.

A votação será eletrônica, por meio do sistema Helios Voting. Para votar, o eleitor precisa ter acesso a seu e-mail Udesc (com domínio @udesc.br, no caso dos servidores, ou @edu.udesc.br, para os estudantes). Cada eleitor receberá uma mensagem com o link, login e senha para votar, enviada pelo sistema. O sigilo desses dados é de responsabilidade do eleitor.

Principais datas
  • 29/09 – Prazo para recursos das homologações de inscrições
  • 13/10 – Início da propaganda eleitoral
  • 27/10 – Sorteio público da ordem da cédula
  • 12/11 – Votação e resultado

Mais informações

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Comissão Eleitoral do centro, pelo e-mail comissaoeleitoral.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicação.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h