Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/06/2023-16h30

Estudantes da Udesc Balneário Camboriú podem se inscrever para intercâmbio na FGV

Inscrições poderão ser feitas até dia 12 - Foto: Div. 
Até 12 de junho, estudantes de Administração Pública do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, poderão se inscrever para duas vagas de intercâmbio na Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, no segundo semestre deste ano. Leia o edital e acesse o formulário de inscrições.

Podem se candidatar alunos regularmente matriculados no curso de Administração Pública da Udesc Balneário Camború, que tenham concluído as duas primeiras fases e que não estejam terminando o curso (ou seja, não tenham mais de 80% do currículo cumprido). Também é preciso cumprir os requisitos exigidos pela instituição de destino e não ter sido punido em processo disciplinar na Udesc.

O convênio prevê que os alunos da Udesc não pagarão mensalidades nas instituições de destino durante o período de mobilidade estudantil. As despesas de viagem, alimentação e alojamento, além do seguro de vida para o período de intercâmbio, ficam por conta do estudante.

Conheça a instituição

Fundada em 1944, a FGV foi a primeira instituição de ensino da América Latina a oferecer cursos de bacharelado em Administração Pública. Eduarda Bez Gouveia, aluna de Administração Pública da Udesc Esag que fez intercâmbio lá, contou sua experiência no podcast Intercâmbio. Ouça no Spotify.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da Udesc Balneário Camboriú

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Inscrições poderão ser feitas até dia 12
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h