O
Serviço de Atendimento Psicológico (SAP) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está disponível para agendamento de consultas a estudantes do
Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). Cada aluno pode agendar até oito sessões ao longo do ano. Os atendimentos são feitos remotamente, por meio de chamada de vídeo.
Para agendar uma consulta com a psicóloga designada para os atendimentos na Udesc Esag, basta acessar o site
udesc.br/esag/sap e seguir as orientações. Depois de verificar os dias da semana e horários possíveis de serem agendados, o interessado deve preencher um formulário on-line (também disponível no site) e aguardar contato por e-mail.
Saiba aqui como agendar um atendimento
Veja aqui os horários de atendimento possíveis
Toda a comunicação para o agendamento das consultas deve ser feita usando o e-mail Udesc do estudante (endereços com domínio @edu.udesc.br).
Veja aqui como ativar seu e-mail Udesc, caso ainda não tenha feito.
O atendimento psicológico integra um programa da
Secretaria de Assuntos Estudantis, Ações Afirmativas e Diversidade (SAE) da Udesc e conta com profissionais de psicologia contratados pela universidade especificamente para esta ação, distribuídos entre os centros.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail
psico.esag@udesc.br.
Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br