Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/11/2020-15h05

Estudantes e professores da Udesc Esag contam com apoio do EA2

Janaína Valentim é a técnica responsável pelo EA2 da Udesc Esag
Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) oferece apoio a seus estudantes e professores por meio do Espaço de Acolhimento ao Ensino e Aprendizagem (EA2). O setor já ajudou mais de 100 pessoas, em dois anos de atuação, a desenvolver competências e comportamentos necessários à vida acadêmica. 

A técnica universitária Janaína Valentin é a responsável pelo EA2 desde maio . Graduada em Administração Pública pela Udesc Esag, ela tem especialização em gestão pública e trabalhou por 12 anos da área de recursos humanos da universidade.

"Nestes últimos meses, muitos alunos nos procuraram com algumas dificuldades na vida acadêmica, como procrastinação, organização do tempo, definição de metas, prioridades, objetivos", conta Janaína. "E muitos relatam que têm superado essas dificuldades e desafios com o apoio do EA2 e que estão muito satisfeitos".

Atendimento

Em razão das restrições impostas pelas medidas de controle da pandemia de Covid-19, por ora os atendimentos individuais e em grupo são feitos de forma não presencial, por meio da ferramenta on-line de videoconferência Microsoft Teams.

O agendamento pode ser feito no site do EA2. Os interessados devem preencher cadastro por meio de formulário on-line. Após se cadastrar, o aluno receberá um contato por e-mail ou WhatsApp agendando um atendimento.

Saiba mais sobre o EA2 em udesc.br/esag/ea2



Vinculado à Direção de Ensino de Graduação, o EA2 trabalha em conjunto com os departamentos do centro para oferecer suporte aos alunos que buscam orientação de carreira e para a vida acadêmica.

Mais informações podem ser obtidas no site ou pelo e-mail ea2.esag@udesc.br. O EA2 também está atendendo por telefones, em dias e horários específicos (consulte as informações no site).

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Janaina Valetim, responsável pelo EA2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h