Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/07/2022-15h02

Fintech faz palestra nesta quinta na Udesc Esag com oferta de estágio a alunos

Estudantes de graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) terão uma palestra nesta quinta-feira, 14, às 20h, no auditório da Udesc Esag, com os sócios da Novo Saque,. Além de conhecer o case da startup de tecnologia na área financeira (fintech), os alunos conhecerão oportunidades de estágio na empresa.

A Novo Saque é uma fintech criada em Florianópolis há pouco mais de um ano. Neste curto período de expansão, já está indo para a segunda rodada de investimento e conta com mais de 3 mil pontos de venda em todo o Brasil. Está lançando uma modalidade inovadora de serviço que facilita a obtenção de crédito por pessoas que estão em listas negativas de devedores.

Estágios

Os palestrantes são os três sócios da empresa: Cássio Casasgranda, Israel Wamosy e Pedro de Assis Silvestre, o Pedrão   – este último egresso do curso de Administração Pública da Udesc Esag. “A ideia é contar o caso da empresa para inspirar os estudantes a empreender e também oferecer oportunidades de estágio na Novo Saque”, explica Pedrão.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas com o Departamento de Administração Empresarial, pelo e-mail dae.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br   
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h