Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/07/2021-17h12

Gestão da Udesc Ceart 2017-2021 encerra as atividades com evento virtual na sexta

 
A gestão da Direção-Geral do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) 2017 a 2021 encerra suas atividades com um evento on-line, nesta sexta-feira, 30 de julho, às 14h30, por meio da plataforma Teams.

Dirigida pela professora Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva, do Departamento de Artes Visuais, a gestão Ceart Vivo, como foi chamada, é composta pela professora Regina Finck Schambeck, do Departamento de Música, na Direção de Ensino de Graduação; pela professora Monique Vandresen, do Departamento de Moda, na Direção de Pesquisa e Pós-Graduação; pela professora Daiane Dordete Steckert Jacobs, do Departamento de Artes Cênicas, na Direção de Extensão; e o técnico universitário Gustavo Pinto de Araújo, na Direção de Administração.

O evento organizado pela diretora-geral e equipe, tem o objetivo de agradecer pelos 4 anos de gestão e festejar o encerramento das atividades, que segundo Cristina foram gratificantes, um ciclo de realizações e muito êxito para o Centro de Artes: "Assim como quero estender meus agradecimentos a toda a comunidade do Ceart e nossos parceiros terceirizados”, completa.

Durante as duas últimas semanas, antes do encerramento, a equipe também realizou uma retrospectiva nas redes sociais do Ceart, Facebook e Instagram, com destaques a acontecimentos durante os anos de gestão, publicadas em imagens. Além disso, a diretora-geral, deixou uma mensagem final a gestão que assume, a qual você confere abaixo.

Acesse o evento de encerramento da gestão Ceart Vivo clicando neste link.



Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
*em atendimento remoto      


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h