Reunião aconteceu no Itacorubi, em Florianópolis
Foto: Thiago Augusto
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) decidiu na manhã desta terça-feira, 11, durante reunião entre o pró-reitor de Ensino da instituição, Luciano Hack, e representantes das unidades de Florianópolis que as aulas serão mantidas mesmo com a paralisação do transporte público na Capital.
A recomendação é que os professores não realizem atividades de avaliação durante o período da greve de ônibus. “Se a avaliação for imprescindível neste período de greve, os alunos que faltarem terão direito a segunda chamada”, diz o pró-reitor de Ensino, Luciano Hack.
Outra decisão tomada na reunião foi que os alunos do Campus I da Udesc que não comparecerem as aulas neste período de greve de ônibus não receberão falta. A decisão é baseada no Regimento Geral da universidade.
Cerca de 4 mil alunos estudam no Campus I da Udesc em Florianópolis nos centros de Artes (Ceart), Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) e Ciências da Educação (Faed), no Itacorubi, e Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), em Coqueiros.
Novas informações
A Udesc segue acompanhando o movimento de paralisação do transporte público em Florianópolis. Novas informações serão divulgadas pelo site oficial da instituição (
www.udesc.br).
Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Thiago Augusto
E-mail: thiago.augusto@udesc.br
Telefone: (48) 3321-8142