Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/04/2017-11h59

Grupo PET da Udesc Joinville tem representantes no Conselho da Cenapet

Dezesseis membros do PET Engenharia Elétrica da Udesc participaram do encontro - Foto: Divulgação
Dois integrantes do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Elétrica, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, foram eleitos como representantes Conselho da Comissão Executiva Nacional PET (Cenapet). A professora Mariana Santos Matos Cavalca foi escolhida como representante docente dos grupos PET da região Sul, e o aluno Cleiton Oliveira de Souza, como primeiro suplente na representação discente da região Sul.

A eleição foi realizada durante o 20º Encontro dos grupos PET da região Sul (Sulpet), com o tema “Responsabilidade Política e Unificação Nacional”. O evento aconteceu entre os dias 20 e 23 de abril, em Florianópolis.

Dezesseis membros do PET Engenharia Elétrica da Udesc participaram do encontro, que contou com palestras e grupos de discussão, de forma a gerar sugestões para a assembleia geral, onde são deliberados os encaminhamentos para o encontro nacional, que ocorrerá em Brasília.

A Cenapet é o órgão representativo dos docentes e discentes do Programa de Educação Tutorial, tendo a função de representar a comunidade petiana e realizar a comunicação com órgãos superiores, como o Ministério da Educação. O Conselho da Cenapet tem a função de deliberar e aprovar aspectos importantes do Programa.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h