Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/08/2022-15h49

Lançamento do Planejamento Estratégico da Udesc Joinville será na próxima quarta

 

Legenda: O evento é aberto a toda comunidade acadêmica.
Na próxima quarta-feira, dia 31 de agosto, será lançado o Planejamento Estratégico da Udesc Joinville, que iniciará as discussões sobre o futuro do centro para os próximos seis anos. A discussão seguirá até o final do semestre através de seminários temáticos. O evento de lançamento é aberto a toda comunidade acadêmica e acontecerá em dois horários: às 9h20 e às 17h, no auditório do Bloco I.

A programação contará com a presença da gerente regional de educação, Sonia Terezinha Paul que irá proferir a palestra “O perfil dos futuros egressos do Ensino Médio em Santa Catarina”, às 9h20 da manhã. E no período da tarde, às17h, Mario Cesar Aguiar, presidente da Fiesc, irá proferir a palestra “SC Um Estado de Oportunidades”.

Estarão presente também no evento, a pró-reitora de ensino da Udesc, Gabriela Botelho Mager, o pró-reitor de Administração, Alex Onacli Moreira Fabrin, o reitor Dilmar Baretta e o vice-reitor, Luiz Coelho.

Os trabalhos do Planejamento do CCT (2023-2028) estão sendo conduzidos por uma Comissão do Conselho de Centro, com representantes da Direção do Centro, docentes de todos os departamentos, representantes técnicos universitários, representantes dos estudantes e comunidade externa.

A Comissão conta com orientação do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária INPEAU/UFSC, liderado pelo professor Pedro Melo.

Mais informações no site
www.udesc.br/cct/direcaogeral/planejamentoestrategico

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Comunicação.cct@udesc.br
Fone 3481 7882

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h