Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/03/2021-22h33

Madrigal Udesc abre vaga para novos cantores

Inscrição encerra em 19 de março

 
O grupo vocal de câmara Madrigal, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com vagas abertas para o naipe dos baixos. Os cantores interessados devem enviar um vídeo de sua performance vocal (melodia do baixo) da obra de confronto Eco, e outra obra de livre escolha. O vídeo deve ser sem edição, com até cinco minutos, e enviado até 19 de março, próxima sexta-feira, para o e-mail madrigaludesc@gmail.com. 

Além do vídeo, os candidatos à vaga devem enviar o nome, RG, número de celular, endereço de e-mail, informar se é discente da Udesc ou membro da comunidade, e qual o naipe do baixo. O resultado da seleção será divulgado por e-mail. 

Os ensaios do Madrigal são remotos, toda quarta-feira, às 19h. 

Mais informações no Facebook e Instagram do grupo. 

Sobre o Madrigal Udesc

Criado em 2016, o grupo Madrigal é vinculado ao Projeto de Extensão Engenho Musical, do Departamento de Música do Centro de Artes (Ceart) da Udesc. Dedica parte de seu repertório à pesquisa e performance de obras corais do século XX e XXI, e abre espaço para composições de discentes e egressos do curso de Música da Udesc e de outras universidades. Além da pesquisa de repertório e práxis vocal coletiva, a direção musical do grupo se alterna entre os alunos que se interessam por regência coral, funcionando como laboratório de regência, e direção musical, sob a orientação da professora Cristina Emboaba.

Com a pandemia da covid-19, o grupo optou por manter as atividades à distância, com aprimoramento da performance vocal do repertório, intensificação da divulgação do grupo nas redes sociais, com a criação de uma logomarca especial, e montagem de gravações de obras musicais em audiovisual, que podem ser assistidas no canal do YouTube do Madrigal Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
*em atendimento remoto
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h