Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/02/2019-10h50

Mais de 150 alunos da Udesc Joinville colam grau nesta sexta e sábado

Cerimônias serão realizadas no Joinville Square Garden - Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira, 22, e sábado, 23, serão realizadas as cerimônias de outorga de grau para 153 estudantes do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. As colações são abertas ao público e acontecerão no Joinville Square Garden, localizado na Av. Santos Dumont, 2625, na Zona Industrial Norte.

A cerimônia das Licenciaturas em Física, Química e Matemática, além dos cursos de Ciência da Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas será na sexta, às 19h. Trinta e nove alunos destes cursos receberão a outorga de grau e terão como amigos de turma os professores Guilherme Koslovski (CC), Ivani Lawall (FIS), Silvia Frizzarini (MAT), Rogério Gariani (QUI) e Kariston Pereira (TAD’s). Os paraninfos serão os professores Diego Buchinger (CC), Cintia Aguiar (FIS), Adriano Né (MAT), Marcia Meier (QUI) e Charles Miers (TAD’s). A patronesse convidada é a professora Luciana Rita Guedes.

A colação de 114 formandos das Engenharias Elétrica, Mecânica, Produção e Civil será no sábado, 23, às 15h. Os amigos de turma serão Yales Rômulo de Novaes (Elétrica), Robson Albano Ferreira (Mecânica), Romualdo de França Júnior (Civil) e Luciana Rosa Leite (Produção). Os paraninfos são os professores Marcos Fergütz (Elétrica), Ricardo de Medeiros (Mecânica), Wagner Minikowski (Civil) e Adolfo Rodriguez (Produção). Já o patrono convidado é o servidor terceirizado Luiz Inácio Albano.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h