Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/09/2019-15h45

Misturada Udesc tem rock experimental com O Exótico Quark Encanto nesta quinta

Nesta quinta-feira, 5, às 12h, O Exótico Quark Encanto se apresentará no palco externo do Misturada Musical, na sede do Campus I da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

Gratuito e aberto ao público, o show durará uma hora. As apresentações resultam da parceria entre o programa de extensão Udesc Musical, coordenado pelo professor João Titton, do Centro de Artes (Ceart), e a Coordenadoria de Cultura da Udesc.

Composta por acadêmicos do Departamento de Música da Udesc Ceart, a banda de rock experimental busca novas possibilidades com diferentes arranjos tonais e temporais, misturando rock e jazz contemporâneo.

O grupo é formado pelos músicos Arthur Boscato (guitarra e voz), Jeff Nefferkturu (baixo), Carlos Schimidt (trombone) e Filipe Maliska (bateria). O primeiro álbum da banda foi lançado em 2016.

"O Misturada foi idealizado para atrair a música autoral e dar um espaço para a prática da performance dos grupos que se desenvolvem durante a graduação em Música da universidade", diz o coordenador de Cultura da Udesc, Ivan Tonon.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Cultura da Udesc pelo e-mail ccult.reitoria@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8141.

Siga a Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ter conta de e-mail, o Office 365 e o Windows 10 Educacional.


Serviço:

O QUÊ: Misturada Musical da Udesc, com apresentação da banda O Exótico Quark Encanto.
QUANDO: Quinta-feira, 5, às 12h.
ONDE: Hall das Artes Visuais, sede do Campus I da Udesc, Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito e aberto ao público.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h