Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/09/2019-14h34

Museu da Udesc será uma das sedes do 23ª Florianópolis Audiovisual Mercosul

Palestras de roteiro, edição e som serão ministradas no  Museu da Udesc a estudantes. Arte: divulgação

Entre 26 de setembro e 2 de outubro, será realizado a 23ª Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM) em quatro locais diferentes do Centro da Capital catarinense. O Museu da Escola Catarinense (Mesc), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), é um dos espaços escolhidos para sediar o evento.

As atividades de formação, como as palestras, painéis e o Rally Universitário Floripa 2019 serão realizadas no Mesc, enquanto as ações relacionadas ao mercado audiovisual ficarão concentradas no Hotel Majestic Palace, na Avenida Beira-Mar.

A exibição dos filmes da mostra competitiva será realizada nas cinco salas do complexo de cinemas Cineshow, no Beiramar Shopping. Já cerimônia de premiação do festival, em 2 de outubro, ocorrerá no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC).

De acordo com a coordenadora do Mesc, Sandra Makowiecky, de tempos em tempos, os organizadores do FAM fazem um movimento de mudança. “Agora é o momento de retornar ao centro histórico da Capital e o Mesc é o lugar ideal para aproximar o festival do cotidiano da nossa cidade”, afirma.

Florianópolis Audiovisual Mercosul

Consolidado como um dos principais eventos de cinema do Brasil e da América do Sul, o Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM – chega a sua 23ª edição e segue com o propósito de incentivar o desenvolvimento da cinematografia dos países membros do Mercosul.

Site Oficial: www.famdetodos.com.br


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Palestras de roteiro, edição e som serão ministradas no  Museu da Udesc a estudantes.
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h