Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

30/05/2022-10h58

Podcast da Udesc tem bate-papo ao vivo nesta quinta sobre experiências de intercâmbio

George Brandalise, Dani Sousa e Duda Gouveia responderão perguntas do público pelo chat ao vivo
podcast Intercâmbio, com entrevistas, dicas e informações sobre mobilidade estudantil internacional e nacional, promove nesta quinta-feira, 2 de junho, às 17h, um bate-papo no Youtube com estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) trocando ideias sobre suas experiências de estudar fora – e respondendo perguntas do público ao vivo.

O jornalista Carlito Costa, apresentador do podcast, conversa com três alunos do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), cada um com uma experiência diferente de intercâmbio. O bate-papo será transmitido no canal youtube.com/c/intercambiopodcast.

Ative o lembre no Youtube para não perder a live:



Conheça os convidados

Daniella Sousa Ferreira fez um semestre do curso de Administração na Suécia, na Universidade de Jönköping, com uma ótima bolsa do programa Linnaeus-Palme, do governo sueco, obtida por meio da Udesc. Ela falou sobre a experiência no Episódio 46 do podcast.

George Brandalise também do curso de Administração fez seu intercâmbio na Universidade do Norte da Flórida, em Jacksonville (Estados Unidos). Antes, ele se preparou cursando disciplinas de graduação em inglês na Udesc Esag. E falou sobre tudo disso nos episódios 43 e 28.

Eduarda Bez Gouveia, aluna de Administração Pública, participa da live direto de São Paulo, onde faz intercâmbio na Fundação Getúlio Vargas (FGV) – mostrando que também há alternativas muito boas sem sair do país. A entrevista dela para o podcast vai sair logo.

Saiba mais sobre o podcast

O podcast Intercâmbio é um projeto de extensão da Udesc Esag. Ele está disponível em vários apps de áudio, como Spotify, Apple e Google Podcasts, Audible, Amazon Music e mais, além do Youtube. Os links para ouvir estão todos no site e na bio do Instagram @intercambiopodcast

O Intercâmbio também está na programação da Udesc FM, no rádio e na internet em tempo real (udesc.br/radio/oucaonline).

  • Terça-feira, 18h – Udesc FM Joinville 91,9 (reprise no domingo, 18h15)
  • Quarta-feira, 8h – Udesc FM Lages 106,9 (reprise no sábado, 13h)
  • Quinta-feira, 23h – Udesc FM Florianópolis 100,1 (reprise no sábado, 9h)

Participe

Os ouvintes podem participar com comentários, sugestões e críticas no perfil do podcast no Instagram (@intercambiopodcast), onde também são publicadas informações sobre oportunidades de intercâmbios e bolsas de estudos, além dos anúncios de publicação de episódios.

Saiba mais em udesc.br/esag/intercambiopodcast.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • George Brandalise, Dani Sousa e Duda Gouveia
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h