Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/12/2022-18h05

Prazo para pedir transferência e retorno para cursos da Udesc Lages encerra nesta sexta

Há vagas para Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Florestal - Foto: Arquivo/Ascom
Até esta sexta-feira, 2, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá pedidos de transferência externa e de retorno a portador de diploma para ingresso no primeiro semestre de 2023. O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), em Lages, oferece 55 vagas em três cursos de graduação, totalmente gratuitos.

No curso de Agronomia há 18 vagas. Engenharia Ambiental e Sanitária oferece 19 vagas e Engenharia Florestal, 18 vagas. Acesse o edital e confira todas as orientações. O link para solicitação está disponível na página www.udesc.br/transferenciaexterna/editais.

Os resultados serão publicados até 19 de dezembro na página da Secretaria de Ensino de Graduação. As datas de matrícula dos aprovados serão publicadas no Calendário Acadêmico de 2023.

Modalidades

Os interessados devem observar os requisitos no edital e se inscrever em uma das duas opções abaixo:
  • Transferência externa: é a possibilidade de um aluno de outra universidade continuar seus estudos na Udesc, em curso idêntico ou da mesma área do conhecimento.
  • Retorno a portador de diploma: é a possibilidade de fazer outra habilitação do curso já concluído ou ingressar em outra graduação, mesmo se as áreas de conhecimento do curso pretendido e do curso concluído não tiverem afinidade. Mais informações podem ser obtidas por mensagem para o e-mail seceg.cav@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h