Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/02/2023-15h20

Pré-vestibular gratuito da Udesc Balneário Camboriú recebe inscrições até março

Aulas ocorrerão no período noturno - Arte: Divulgação
O Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, lançou nesta semana o edital de inscrição do Pré-Vestibular Comunitário. As vagas são gratuitas e limitadas, e o período para inscrições vai até 17 de março. Acesse o formulário de inscrição.

O curso é ministrado voluntariamente por professores, acadêmicos e convidados da universidade. Neste ano, serão ofertadas as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação, Matemática, Química e Inglês, com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As 40 vagas ofertadas são destinadas prioritariamente aos alunos de escola pública e estudantes de escola particular com bolsa integral que já tenham concluído o ensino médio ou que estejam cursando o terceiro ano.

As aulas têm início em de abril e serão realizadas presencialmente, de segunda à sexta-feira, das 19h às 21h45, no campus da Udesc Balneário Camboriú.

Mais informações

Mais informações sobre os editais e o processo de seleção podem ser encontradas na página oficial do pré-vestibular da Udesc Balneário Camboriú e pelo e-mail dex.cesfi@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Aulas ocorrerão no período noturno
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h