Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/04/2024-15h11

Presidente do CRCSC faz palestra na Udesc Alto Vale nesta sexta

Marisa minstra palestra na sexta - Foto: Divulgação CRCSC
Nesta sexta-feira, 19, às 19h, o Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá a palestra “Tendências na Profissão Contábil”, ministrada pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Schvabe.

De acordo com o diretor-geral da Udesc Alto Vale, Marino Luiz EyerKaufer, “essa será a primeira vez que um presidente do conselho CRCSC se faz presente na unidade da Udesc em Ibirama”.

“Várias lideranças da classe contábil estarão em Ibirama interagindo com nossos alunos, professores e com empresários locais. É uma grande oportunidade de troca de conhecimento”, destaca o subchefe do Departamento de Ciências Contábeis, Fernando Scheffer.

A palestra será no Auditório da Udesc Alto Vale. O acesso é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição prévia neste link.

Congresso brasileiro

O evento servirá ainda para divulgar o 21º Congresso Brasileiro da Contabilidade, promovendo networking entre os presentes. “Este evento ocorrerá entre 8 e 11 de setembro em Balneário Camboriú. É a primeira vez que Santa Catarina receberá o congresso”, informa o professor do curso de Ciências Contábeis, Sérgio Marian, que também é membro de duas comissões do CRCSC.

Assessoria de Comunicação da Udesc Alto Vale
Jornalista Thiago César Augusto
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Telefone: (47) 3357-8457

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h