Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/02/2023-17h18

Primeira chamada do Sisu na Udesc realiza matrícula online em 2 e 3 de março

Candidatos podem conferir o resultado da chamada regular no site do Sisu - Foto: Jonas Pôrto/Arquivo
Candidatos classificados para ingressar na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) pela primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), deverão se matricular em 2 e 3 de março. Confira a primeira chamada no site do Sisu.

O edital com lista de documentos necessários e o calendário de matrícula e das chamadas subsequentes podem ser conferidos no site da Udesc

A publicação da homologação final da matrícula será realizada em 9 de março. Conforme o calendário acadêmico, o semestre letivo iniciou nesta segunda-feira, 27.

Lista de espera

Quem não foi selecionado ainda pode se inscrever para a lista de espera, no site do Sisu, até 8 de março. A segunda e última chamada ocorrerá em 13 de março, no site da Udesc

Pelo Sisu, a Udesc oferece 390 vagas em 43 graduações para o primeiro semestre deste ano, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. 

Das vagas de cada curso da Udesc, 20% delas estão destinadas para candidatos que tenham feito integralmente o ensino médio na rede pública e 10% são oferecidas para candidatos negros. 

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site do Sisu, na página da Udesc e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Acompanhe as notícias do Sisu pelo Facebook, Instagram, Twitter e Udesc em Rede.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Resultado da chamada regular pode ser conferido no site do Sisu
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h