Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/08/2015-15h48

Primeira turma do Mestrado em Engenharia Civil da Udesc Joinville começa na quarta

A aula inaugural do Mestrado Acadêmico em Engenharia Civil do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, será realizada nesta quarta-feira, 12, às 18h, na Sala 201 do Bloco L.

O evento terá a participação do professor Fernando Schnaid, ligado à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que falará sobre engenharia de fundações, pesquisa e prática profissional.

O curso foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), no fim de 2014.

Ele tem duração de dois anos e área de concentração em Engenharia Urbana e Construção Civil, com a linhas de pesquisa Desenvolvimento Sustentável e Infraestrutura Urbana. As aulas são totalmente gratuitas e os estudantes ainda podem concorrer a bolsas.

O curso é coordenado pela professora Adriana Goulart dos Santos e conta com a subcoordenação da professora Andreza Kalbusch.

Também fazem parte do quadro os professores Edgard Odebrecht, Marianna Coelho Lorencet, Ana Mirthes Hackenberg, Elisa Henning, Sivaldo Correa, Carmeane Effting e Mônica Gonçalves Lopes.

Leia mais:

07/08/2015 - Mestrado em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias da Udesc Joinville inicia na segunda

05/03/2015 - Udesc Joinville iniciará Mestrado Acadêmico em Engenharia Civil a partir de agosto

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Jornalista Isabela Vargas
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 4009-7930 
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h