Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/03/2021-13h19

Professor Cleuzir da Luz toma posse como diretor-geral da Udesc Oeste na quarta

Cleuzir da Luz (ao centro) com diretores assistentes: Aleksandro, Paula, Rosane e Liziane - Foto: Divulg.
Na próxima quarta-feira, 31, às 18h, haverá a cerimônia de posse do professor Cleuzir da Luz como diretor-geral do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Chapecó e Pinhalzinho, para a Gestão 2021-2025.

Em virtude da pandemia de Covid-19, a solenidade ocorrerá de forma remota, com transmissão pelo YouTube. Acesse a página do evento. A eleição foi realizada em 11 de março, pelo sistema de votação online Helios Voting.

Sobre o professor

Cleuzir da Luz tem graduação em Matemática (Licenciatura) pela Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó), com Mestrado em Matemática e Computação Científica e Doutorado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e Doutorado Sanduíche na Universidade do Estado de Oregon, dos Estados Unidos.

É docente do Departamento de Engenharia de Alimentos e Engenharia Química e do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos. Já foi diretor de Pesquisa e Pós-Graduação e de Administração da Udesc Oeste.  

Direções assistentes

Seus indicados para as direções assistentes são a professora Rosana Amori Ascari (Ensino de Graduação), a professora Liziane Schittler Moroni (Extensão), o professor Aleksandro da Silva (Pesquisa e Pós-Graduação) e a técnica Paula Cristina Primo (Administração). ⁣


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Cleuzir da Luz (ao centro) com diretores assistentes: Aleksandro, Paula, Rosane e Liziane
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h