Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/04/2019-17h40

Professor José Carlos de Souza é eleito diretor-geral da Udesc Balneário Camboriú

Posse de Souza ocorrerá em maio - Foto: Divulgação
O professor José Carlos de Souza foi eleito diretor-geral do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, para a Gestão 2019-2023. A votação ocorreu na quarta-feira, 24. O mandato iniciará em maio e Souza sucederá a professora Maria Ester Menegasso. 

Conforme a ata de apuração, divulgada na página do processo eleitoral, o professor José Carlos recebeu 24 votos de professores, 13 votos de técnicos universitários e 202 votos de estudantes. O resultado será enviado para homologação pelo Conselho de Centro (Concentro).

Sobre o candidato

Professor da universidade desde 2009, Souza atualmente está vinculado ao Departamento de Governança Pública da Udesc Balneário Camboriú. Na unidade, já foi diretor de dois setores (Administração e Ensino de Graduação), além de chefe de departamento e coordenador de estágio.

O docente tem graduação em Ciências Contábeis e especialização em Gestão Estratégica de Empresas pelo Centro Universitário de Brusque (Unifebe), além de ser mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Regional de Blumenau (Furb).

Souza atuou por diversos anos no desenvolvimento de sistemas corporativos e tem interesse nos seguintes temas de pesquisa: contabilidade pública; gestão de custos; avaliação de desempenho; indicadores econômicos e financeiros; e smart cities.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Posse do professor José Carlos será em maio
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h