A professora recebeu o prêmio na categoria de melhor artigo
publicado por pesquisador com menos de 40 anos - Foto:
Divulgação
Na quinta-feira, 22, a professora colaboradora Myrrena Inácio, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, recebeu o Prêmio Marcel Roche, pelo seu artigo "Nanotecnologias para doenças negligenciadas no Brasil: trajetórias de pesquisa, incentivos e perspectivas".
A professora recebeu o prêmio na categoria de melhor artigo publicado por pesquisador com menos de 40 anos, concedido pela Associação Latino-americana de Estudos Sociais de Ciência e Tecnologia (Esocite).
O artigo premiado é parte dos resultados da dissertação de mestrado defendida em 2017 no Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
A professora Myrrena Inácio é vinculada ao Departamento de Engenharia Civil da Udesc Joinville desde 2016, onde leciona as disciplinas de Direito aplicado para as Engenharias (Civil, Mecânica, Elétrica e Produção) e para o curso de TADS, assim como a disciplina de Metodologia Científica e Empreendedorismo.
Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br