Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/04/2021-10h32

Professora da Udesc Joinville recebe prêmio de associação latino-americana

 
A professora recebeu o prêmio na categoria de melhor artigo publicado por pesquisador com menos de 40 anos - Foto:  Divulgação

Na quinta-feira, 22, a professora colaboradora Myrrena Inácio, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, recebeu o Prêmio Marcel Roche, pelo seu artigo "Nanotecnologias para doenças negligenciadas no Brasil: trajetórias de pesquisa, incentivos e perspectivas".

A professora recebeu o prêmio na categoria de melhor artigo publicado por pesquisador com menos de 40 anos, concedido pela Associação Latino-americana de Estudos Sociais de Ciência e Tecnologia (Esocite).

O artigo premiado é parte dos resultados da dissertação de mestrado defendida em 2017 no Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A professora Myrrena Inácio é vinculada ao Departamento de Engenharia Civil da Udesc Joinville desde 2016, onde leciona as disciplinas de Direito aplicado para as Engenharias (Civil, Mecânica, Elétrica e Produção) e para o curso de TADS, assim como a disciplina de Metodologia Científica e Empreendedorismo.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h