Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/07/2019-13h15

Programa Pluriversidade realizará palestra sobre comunicação na Udesc Joinville

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville promoverá nesta quarta-feira, 7, a palestra "A Comunicação que Funciona”. O evento é gratuito, aberto à comunidade e ocorrerá no Auditório do Bloco F, às 19h.

A palestra será ministrada por Vanessa Matos, jornalista, empreendedora, analista comportamental e em Inteligência Emocional e coaching formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching com certificações reconhecidas em quatro instituições internacionais.

Nesta palestra, de forma interativa e dinâmica, Vanessa abordará assuntos como processo de comunicação, pensamento criterioso, papel de cada indivíduo e comunicação colocada em prática.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online. O cancelamento da inscrição será possível somente durante o período de inscrição ainda vigente e por solicitação direta para o e-mail: pluriversidade@udesc.br. Na mensagem deve constar os dados do participante, nome do evento, data e o motivo da desistência. Além disso, o cancelamento deve ser feito pelo mesmo e-mail informado na inscrição.

A iniciativa é do programa Pluriversidade, que arrecada doações de alimentos não perecíveis, fraldas, ração e brinquedos para projetos sociais. Os inscritos são convidados a colaborar com doações voluntariamente.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h