Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/10/2016-19h04

Projeto de extensão da Udesc divulga lista de crianças selecionadas para curso gratuito de natação

Aulas iniciarão na próxima semana - Foto: Divulgação
A ação de extensão Projeto Tibum, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), divulgou a lista das 25 crianças selecionadas para um minicurso gratuito de adaptação na água e iniciação à natação na piscina semiolímpica do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), localizada no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Os responsáveis pelas crianças sorteadas serão contatados pela monitora Thainá Korpalski para a confirmação da inscrição. Havendo qualquer desistência, os suplentes (ordem determinada a partir de sorteio) serão convocados.

Gratuitas, as oito aulas ocorrerão a partir de 18 de outubro, duas vezes por semana (terça, das 18h20 às 19h, e quarta-feira, das 20h20 às 21h), com 40 minutos de duração cada.

O minicurso é ministrado por estudantes da Licenciatura em Educação Física durante as aulas da disciplina de Metodologia do Ensino das Atividades Aquáticas, com supervisão de professores.

Vinculado ao programa de extensão Atividades Aquáticas para a Comunidade, o Projeto Tibum oferece às crianças o contato orientado com a água, com atividades de adaptação, auto-salvamento e aprendizagem dos nados. Já para os estudantes de graduação, é uma oportunidade de desenvolver conhecimentos de forma prática.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Extensão da Udesc Cefid pelo e-mail extensao.cefid@udesc.br e pelos telefones (48) 3664-8657 e 8697.

Assessoria de Comunicação da Udesc Cefid
E-mail: comunicacao.cefid@udesc.br
Telefone: (48) 3364-8622
galeria de imagens
  • Aulas serão iniciadas na próxima semana
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h