Ana Maria Flores é técnica de desenvolvimento e trabalha na Udesc há 40 anos
Foto: Jonas Pôrto
A Rádio Udesc (91.9 FM), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, está sob nova coordenação. Ana Maria Flores é técnica de desenvolvimento e trabalha na Udesc há 40 anos, com cerca de dez anos dedicados à rádio.
Ana Flores é formada em Licenciatura em Letras e Terapia Ocupacional.
Na Udesc Joinville, a servidora já atuou como professora nos cursos de Engenharia Mecânica, Licenciatura em Física e Engenharia de Produção e Sistemas e também trabalhou em diversos departamentos da Udesc Joinville, como o de Ciências Básicas e Sociais, Engenharia Elétrica, Matemática, Engenharia Mecânica e setores como recepção, telefonia, biblioteca, Registro e Controle Acadêmico. A servidora também coordenou, durante dez anos, a Divisão de Promoção e Apoio à Comunidade Universitária (DPROM), atualmente conhecida como Serviço de Orientação ao Estudante (SOE).
A Rádio Udesc Joinville fica localizada na rua Otto Boehm, no Centro. A emissora transmite programas culturais, educativos e jornalísticos.
Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930