Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/10/2022-16h49

Reitor da Udesc faz parte de comitiva da Abruem em missão internacional ao México

Reitor Baretta recebeu homenagem da Unicentro - Fotos: Div.
O reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Dilmar Baretta, integrou a missão internacional da Associação Brasileira de Reitoras e Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) ao México, realizada entre 10 e 21 de outubro. Composta por 28 representantes de filiadas à Abruem, a comitiva visitou instituições de ensino e pesquisa e órgãos públicos na capital, Cidade do México, e entorno.

A missão incluiu visitas e reuniões junto às seguintes instituições: Universidade Iberoamericana (UIA), Benemérita Universidade Autônoma de Puebla (Buap), Universidade de las Américas Puebla (Udlap), Instituto Tecnológico Autônomo do México (Itam), Universidade La Salle, Instituto Politécnico Nacional (IPN), Universidade Autônoma de Nuevo León (UANL), Universidade Nacional Autônoma do México (Unam), Conselho Nacional de Ciência e Tecnología (Conacyt), Tecnológico de Monterrey (TEC Monterrey), Embaixada do Brasil no México e Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (Amexcid).

A comitiva também participou do 3º Encontro de Reitores(as) Brasil-México, que integra a 5ª Assembleia Geral e o a12º Seminário Internacional do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB).

Confira galeria de fotos no site da Abruem.

Durante o encontro no México, o reitor da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Fábio Hernandes, e a assessora responsável pelo Escritório de Relações Internacionais da instituição, Cibele Krause-Lemke, entregaram uma medalha de homenagem ao reitor Baretta pelas inúmeras parcerias entre as duas universidades. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Reitor Baretta recebeu homenagem da Unicentro
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h