Funcionando parcialmente em fevereiro, RU retoma atendimento integral em março, com reinício das aulas
No último mês das férias de verão, RU funciona das 7 às 18 horas e serve almoço das 11 às 14 horas FOTO Jonas Pôrto/CCT
Com o gradativo retorno às atividades administrativas e acadêmicas normais depois do recesso de fim de ano, o Restaurante Universitário do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville volta à rotina de servir refeições à comunidade nesta primeira semana de fevereiro. Inicialmente restrito ao horário do almoço antes da volta às aulas, o Restaurante Mãos Peruanas deve retomar sua plena capacidade de atendimento somente em março de 2026, com o início do ano letivo.
A partir do dia 3 de fevereiro (terça-feira), o Restaurante Universitário (RU) e seu serviço de lanchonete operam em horário reduzido das 7 às 18 horas, servindo o almoço diariamente entre 11 e 14 horas. O
cardápio para esta primeira semana de atendimento pode ser conferido no site do CCT, nos links do RU.
No início de março, com o retorno das aulas da graduação e da pós-graduação, o RU volta à agenda normal de funcionamento pleno das 7h30 às 21 horas, com almoço servido entre 11 e 14 horas e o serviço de jantar entre 17h30 e 20 horas.
Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47)3481-7882/3481-7922