Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/03/2020-16h32

Revista Nupeart da Udesc abre chamada de inscrições para artigos e publicações

Foto: Divulgação

Com inscrições abertas até dia 15 de abril, a revista Nupeart, do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), prepara mais uma edição do Dossiê, dessa vez com o tema: "Teatro Comunidade: Desdobramentos e conexões". A editora convidada é a professora Tereza Mara Franzoni. 

Nesta edição, a revista Nupeart busca para a publicação trabalhos que contemplem desdobramentos e conexões com o teatro comunitário. As contribuições esperadas são de artigos, relatos de experiências e narrativas.

Para mais informações, acesse o site da revista.


Revista Nupeart

Para divulgar ações de ensino, pesquisa e extensão relacionadas e identificadas com educação e cultura, a revista Nupeart do Núcleo Pedagógico de Educação e Arte, do Centro de Artes (Ceart), é publicada em formato impresso e digital. Com o objetivo de proporcionar um espaço de divulgação de trabalhos artísticos e educacionais de profissionais da área, a revista tem distribuição gratuita, para assim oferecer aos professores de artes em geral, um material teórico, artístico e pedagógico.

As publicações do Nupeart começaram a desenvolver-se de maneira temática com duas edições anuais a partir de 2015 quando a Udesc Ceart completou 30 anos de atividades. Já foram abordados assuntos como musicoterapia, arte no campo e depois foram lançadas as edições “Dossiê”. Essa modalidade trabalha com temas relacionados à atualidade, como a edição de agosto de 2018, sobre ensino da arte e de políticas de formação docente. 

Mais informações pelo e-mail revistanupeart.ceart@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h