Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/10/2022-18h54

Seminário de Iniciação Científica tem programação na Udesc Esag a partir desta terça

O 32º Seminário de Iniciação Científica (SIC) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) começa nesta terça-feira, 25, sua programação no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). O evento segue até quinta-feira, 27, com apresentação de trabalhos desenvolvidos por alunos do centro, palestra e oficinas abertas à comunidade acadêmica.

Bolsistas e voluntários de iniciação científica da Udesc Esag apresentarão 30 resumos expandidos de seus trabalhos, desenvolvidos no âmbito de 17 projetos de pesquisa e sob a orientação de 16 professores. O 32º SIC é realizado também em todos os outros centros da Udesc ao longo de setembro e outubro, somando quase 580 trabalhos acadêmicos.

Além das apresentações, a programação inclui uma palestra de abertura sobre plágio e oficinas abordando assuntos como formatação de trabalho acadêmico, revisão sistemática e escrita acadêmica.

Veja a programação e inscreva-se nas oficinas em udesc.br/esag/pesquisa/sic.

Consulte os resumos nos anais do 32º SIC em udesc.br/sic/32/esag.

Avaliação e premiação

Após dois anos com edições on-line, em razão das restrições de controle da pandemia de Covid-19, o seminário volta a ocorrer de forma presencial em 2022.

Os trabalhos apresentados serão avaliados por comitês externos (ad hoc), formados por pesquisadores qualificados e bolsistas de produtividade do CNPq.

Os estudantes autores dos três melhores trabalhos do centro, com base nas notas dos avaliadores, serão contemplados com certificados de menção-honrosa.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Pesquisa e Pós-graduação, pelo e-mail dppg.esag@udesc.brou pelo Instagram @dppg.esag.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h