Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/03/2020-17h39

Suspensão de atividades na Udesc adia eleições para diretor-geral em três unidades

Processos eleitorais no CEO, no Cead e no CCT foram suspensos
Com a suspensão das atividades acadêmicas presenciais na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), também estão suspensas, por tempo indeterminado, as eleições para os cargos de diretor-geral em três unidades da instituição: no Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), em Chapecó e Pinhalzinho; no Centro de Educação a Distância (Cead), com sede em Florianópolis; e no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), em Joinville.

As votações na Udesc Oeste e na Udesc Cead estavam marcadas para ocorrer nesta quarta-feira, 18, e na Udesc Joinville em 2 de abril.  

As campanhas em andamento devem ser interrompidas e poderão ser reiniciadas quando os processos eleitorais forem retomados.

Caso as atuais gestões cheguem ao término antes da conclusão dos procedimentos, o reitor prorrogará o mandato dos atuais diretores-gerais.

Atividades suspensas

A Udesc suspendeu as atividades acadêmicas presenciais e o atendimento ao público externo em todos os seus campi a partir desta terça-feira, 17, em conformidade com as medidas definidas pelo Governo do Estado para contenção do contágio pelo novo coronavírus.

A atualização sobre o número de casos do coronavírus em Santa Catarina e outras informações sobre a pandemia podem ser acompanhadas pelo site www.saude.sc.gov.br/coronavirus.

Assessoria de Comunicação da Udesc

E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Processos eleitorais no CEO, no Cead  e no CCT foram suspensos
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h