Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/09/2020-16h52

Time Enactus da Udesc Esag abre inscrições para minicurso gratuito que ajuda mulheres a empreender

 

Mulheres interessadas em empreender em meio a um mercado cada vez mais digital podem se inscrever gratuitamente no workshop on-line do Projeto Crer, marcado para a próxima terça-feira, 29, às 20h. As inscrições podem ser feitas pela internet.

O workshop ficará a cargo da Cuidatoria, empresa especializada em ajudar pessoas a desenvolver ideias e transformá-las em negócios. O minicurso deve durar 1h30.

Acesse aqui o formulário de inscrição no workshop

O Projeto Crer, voltado ao empoderamento de mulheres por meio do empreendedorismo, é uma iniciativa do time Enactus do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O Enactus é uma rede mundial de organizações estudantis dedicadas ao empreendedorismo social.

O objetivo do evento é ajudar mulheres com vontade e necessidade de empreender e que tenham uma ideia de negócio, mas não saibam por onde começar. A equipe do Enactus da Udesc Esag vai conversar com as participantes sobre como criar novos negócios e buscar a autonomia financeira.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram, nos perfis do Projeto Crer (@projetocrerr) e do time Enactus da Udesc Esag (@enactusesagudesc).
Se ainda assim tiver alguma dúvida, escreva para o e-mail projeto.crerr@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h