Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/06/2022-17h52

Trabalhos da Udesc Oeste são premiados em congresso de tecnologia e inovação

Dois estudos receberam menção honrosa - Foto: Div. 
Dois trabalhos desenvolvidos no Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde, do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), foram premiados no 1º Congresso Sul-Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde (Contis). O evento foi realizado entre 26 e 28 de maio, de forma híbrida (com atividades presenciais e remotas). Acesse o site do evento.

Com o tema "Segurança, tecnologia e sustentabilidade na prevenção e controle de infecções", a programação incluiu palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos cientí­ficos e de cases de sucessos, dentre outras atividades.

O trabalho intitulado “Interdisciplinaridade na ciência: relato de experiência sobre trabalho conjunto na área da saúde e da computação” recebeu mensão honrosa de primeiro lugar no eixo temático "Tecnologias e Inovação em Saúde". São autores do estudo Fernanda Norbak Dalla Cort, Laura Vivian Gonçalves, Samuel Feitora e Leila Zanatta.

Já o trabalho “Vivência de Estágio Extracurricular de Mestrado Profissional em Ambulatório de lesões de pele”, de autoria de Taciane Raquel Gewehr, Cristiane Baretta, Alexsandra Martins da Silva e Rosana Amora Ascari, recebeu menção honrosa de primeiro lugar no eixo temático "Relatos de Experiência e/ou Experiência Exitosa em Saúde".

Promovido pela empresa Azeplast e coordenado pelo farmacêutico Daniel Andolfatto, o 1º Contis contou com o apoio de diversas empresas e instituições de ensino, dentre elas a Udesc e a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), onde foram realizadas as atividades presenciais.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Dois estudos receberam menção honrosa
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h