Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/01/2019-14h00

Três professores efetivos de Fisioterapia e Educação Física tomam posse na Udesc

Posse de três professores efetivos da Udesc Cefid ocorreu nesta terça - Fotos: Cinthia Godoy/Secom
Três professores tomaram posse como docentes efetivos do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), na manhã desta terça-feira, 22. Os novos servidores foram aprovados no Concurso Público 01/2017.

Para o Departamento de Fisioterapia, foram empossadas as docentes Micheline Henrique Araújo da Luz Koerich e Melina Nevoeiro Haik.

Para o Departamento de Educação Física, tomou posse o professor Gabriel Henrique Treter.

Realizada no auditório da unidade, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis, a solenidade foi prestigiada por gestores, comunidade acadêmica e convidados.

Estiveram presentes à mesa o diretor-geral, Joris Pazin, os diretores Rita de Cássia Paula Souza (Ensino de Graduação), Suzana Matheus Pereira (Extensão) e Ismael Hippen Franz (Administração), e a coordenadora de Recursos Humanos (RH), Renata Bittencourt.

Novos docentes

Micheline tem graduação em Fisioterapia e mestrado em Ciências do Movimento Humano pela Udesc Cefid, com doutorado em Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc). Desde 2004, atua como fisioterapeuta da Clínica Escola de Fisioterapia da Udesc Cefid.

Melina tem graduação, mestrado e doutorado em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com doutorado-sanduíche na Universidade de Griffith, na Austrália, e formações complementares na Austrália, na Espanha e na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Gabriel tem graduação em Educação Física e mestrado e doutorado em Ciências do Movimento Humano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com doutorado-sanduíche na Universidade de Quebec em Trois-Rivieres, no Canadá, e formação complementar na Universidade de Leipzig, na Alemanha.

Siga as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede, WhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ganhar conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Posse de três professores efetivos da Udesc Cefid ocorreu na manhã desta terça
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h