Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/08/2021-17h10

Udesc Alto Vale promove live com egresso de Ciências Contábeis na próxima sexta

Jules Kout Tene é o convidado da live - Arte: Div.
Na próxima sexta-feira, 20, às 18h, o Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, fará mais uma transmissão do projeto Vida de Egresso. Assista à apresentação no Canal da Udesc Alto Vale no YouTube

A live terá como convidado o egresso do curso de Ciências Contábeis Jules Kout Tene, com mediação do diretor-geral do centro de ensino, Jaison Ademir Sevegnani. 

Nascido em Camarões, Jules concluiu graduação em Ciências Contábeis pela Udesc Alto Vale em 2018, fez mestrado na mesma área pela Universidade Regional de Blumenau (Furb) e, atualmente, e doutorando em Ciências Contábeis e Administração também pela Furb.

Vida de Egresso

O projeto Vida de Egresso promove apresentações virtuais com profissionais formados pela unidade. A cada edição, um egresso fala sobre seu cotidiano, mercado de atuação, colocação profissional e a contribuição da universidade para sua carreira.

As sete lives já realizadas podem ser assistidas pelo YouTube e tiveram os seguintes convidados: Charles José Ferrari, Janaína Schwarzrock, Marcelo de Souza (egressos do curso de Sistemas de Informação), Micheli Aparecida Lunardi, Ricardo Suave (Ciências Contábeis), Hericson Meneghelli e Jonathan David de Abreu ( Engenharia Sanitária).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao.ceavi@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Jules Kout Tene é o convidado da live
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h