Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/11/2021-14h33

Udesc Balneário Camboriú faz atividades do 31° SIC entre 22 e 26 de novembro

Serão exibidos trabalhos de iniciação científica de Engenharia do Petróleo e de Administração Pública
Entre 22 e 26 de novembro, o Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Balneário Camboriú, realizará atividades da 31ª edição do Seminário de Iniciação Científica (SIC), que ocorre neste ano, novamente, de forma totalmente online.

O evento visa estimular a iniciação científica e em desenvolvimento tecnológico e inovação, com a apresentação, por alunos de graduação e de ensino médio, de resultados de pesquisas diante de professores-avaliadores externos e convidados.

Está prevista na programação do evento a apresentação de vídeos dos atuais bolsistas de iniciação científica (confira os trabalhos pelo Youtube) e a mostra de vídeos de ex-bolsistas contando suas experiências e aprendizados com a participação nos projetos de pesquisa.

Também será realizada a premiação do melhor trabalho de iniciação científica dos cursos de Administração Pública e de Engenharia de Petróleo.

Em 24 de novembro, das 19h30 às 21h30, heverá uma roda de conversa virtual com o tema “Aprendizados, experiências e crescimento proporcionados pela Iniciação Científica”. Acesse o link da transmissão.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site do SIC da Udesc Balneário Camboriú.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h