Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/08/2022-11h52

Udesc Balneário Camboriú faz evento sobre métodos não extrativistas no dia 22

Workshop tem inscrições pela internet - Arte: Divulg.
Na próxima segunda-feira, 22, o Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, realiza o Workshop de Metodologias Não Extrativistas: Cartografias e DRPs. O evento é gratuito e tem inscrições pela internet. Acesse o formulário de inscrição.  

O evento ocorrerá no Hall do Bloco 02 da Udesc Balneário Camboriú e terá duas partes. O módulo teórico será ministrado das 16h às 17h30 e o prático, das 19h às 21h.  
Conforme os organizadores, a oficina é destinada ao desenvolvimento de métodos participativos e colaborativos não extrativistas, voltados para o protagonismo, centralidade e a autonomia dos sujeitos, comunidades e grupos locais de territórios.

A atividade é voltada a estudantes de graduação e de pós-graduação, atores da extensão universitária, organizações da sociedade civil, comunidades, movimentos sociais e ambientais, gestores públicos e técnicos que atuam com responsabilidade social empresarial da Região do Vale do Itajaí.

A iniciativa da Udesc Balneário Camboriú é realizada em parceria com o Laboratório de Inovação Social e Sustentabilidade (LISS) e o Núcleo de Pesquisa em Ética e Gestão Social (Nupegs), da PUC Minas.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009    
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Workshop tem inscrições pela internet
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h