Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/02/2022-15h48

Udesc Balneário Camboriú faz seminário sobre campo de públicas na segunda

Três egressos estarão no evento - Foto: Jonas Pôrto
Na próxima segunda-feira, 21, às 19h, o Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, realizará o 4º Seminário Atuação no Campo de Públicas: Experiências e Desafios. Sem necessidade de inscrição, as palestras serão transmitidas pelo canal da Udesc Balneário Camboriú no YouTube.

Organizado pela turma de calouros da disciplina de Administração Pública e Governança, do curso de Administração Pública da Udesc Balneário Camboriú, em parceria com o Departamento de Governança Pública, o evento é coordenado pelo professor Luiz Filipe Goldfeder Reinecke.

A ação pretende aproximar os egressos do Campo de Públicas dos estudantes, procurando apresentar diferentes áreas de atuação, experiências acadêmicas e profissionais e refletir sobre os principais desafios profissionais da área.

Palestrantes

Nesta edição, participarão três egressos, hoje administradores públicos: Thomas Haag, formado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag); Murilo Lemos de Lemos, que é mestre em gestão e políticas públicas; e José Henrique Nascimento, especialista em administração pública municipal, com formação executiva em gerenciamento de projetos. 

Sobre o evento

O seminário teve sua primeira edição em setembro de 2020, com a proposta de aproximar as pessoas de forma virtual em meio a pandemia de Covid-19.

Já participaram do seminário os convidados: André Vecchi e Emídio Sant'Anna (egressos da Udesc Balneário Camboriú); Eriscson Costa (egresso da UFRJ); e Julia Wildner, Pedrão Assis, Leonardo Reis e Tatiana Perfoll (egressos da Udesc Esag).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail luiz.reinecke@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Três alumnis participarão do evento
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h