Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/09/2025-18h44

Udesc Balneário Camboriú promove curso gratuito sobre a nova Lei de Licitações

Evento, aberto à comunidade, busca tratar do assunto de forma prática

Profesor Luiz Ricardo de Souza, ministrante do curso. Foto: Divulgação
Na quinta-feira, 25 de setembro, o Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, recebe o curso "Fundamentos da Nova Lei de Licitações – Como elaborar: Documento de Formalização da Demanda (DFD), Estudo Técnico Preliminar (ETP) e Pesquisa de Preços".

Organizado pelo Laboratório de Inovação Social e Sustentabilidade (Liss), o evento busca explicar os fundamentos da nova Lei de Licitações e Contratos, com a participação do professor do departamento de Governança Pública, Luiz Ricardo de Souza. A proposta é explicar, de maneira dinâmica e com ferramentas práticas, sobre as mudanças em relação à Lei nº 14.133/2021 e o que as organizações públicas e da sociedade civil precisam saber para se adequarem às novidades.

O curso é aberto à comunidade e será realizado no Hall do Anexo 2 da Udesc Balneário Camboriú, das 14h às 17h. Para participar, os interessados devem se inscrever por meio de formulário virtual. As inscrições vão até o dia do evento. Acesse o formulário aqui.

Sobre o Liss

O Laboratório de Inovação Social e Sustentabilidade (Liss) tem como objetivo central apoiar as inovações sociais e a sustentabilidade, por meio da divulgação de conceitos, projetos e ações em seminários abertos à comunidade, e da capacitação de discentes e atores da sociedade civil, com oficinas.

O Liss visa, ainda, incentivar o ecossistema de inovação, com ações e projetos coletivos, atuando como um espaço que aproxima e interliga a comunidade acadêmica e a comunidade local e atores públicos e privados. O Laboratório engaja soluções criativas para problemas públicos, com a consolidação de projetos atentos à região de Santa Catarina e para além dela.

Para mais informações entre em contato pelo email liss.cesfi@gmail.com ou acesse o perfil do Liss no Instagram.

Serviço
O quê: Curso "Fundamentos da Nova Lei de Licitações – Como elaborar: DFD, ETP e Pesquisa de Preços"
Quando: 25 de setembro, das 14h às 17h
Onde: Hall do Anexo 2, na Udesc Balneário Camboriú (Av. Lourival Cesario Pereira, s/n, bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú/SC).
Quanto: gratuita, com inscrição online


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8006

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h