Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/02/2025-15h22

Udesc Cead abre quatro vagas para professor substituto em Florianópolis e Pouso Redondo

Prazo para isenção de taxa termina nesta quinta - Arte: Div.
O Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas para quatro vagas de professor substituto em dois municípios: Florianópolis e Pouso Redondo. Acesse o edital do Processo Seletivo nº 01/2025.

Três vagas são para Florianópolis, na área de Conhecimento de Tradução e Interpretação em Libras-Português no Ensino Superior. A vaga em Pouso Redondo é para a área de Educação - Ensino - Aprendizagem. 

As inscrições podem ser realizadas com isenção de taxa até esta quinta-feira, 6, pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020); e até 12 de fevereiro pelos demais candidatos, por pagamento de boleto no valor de R$ 100.

O processo seletivo será composto de prova de conhecimento escrita, prova didática e prova de títulos, que serão realizadas entre 24 e 28 de fevereiro. As vagas são para período temporário e os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

Os conteúdos relacionados ao edital, vagas, requisitos, ementas e bibliografia para as provas podem ser conferidos na página oficial do processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Ensino de Graduação da Udesc Cead, pelo telefone (48) 3664-8435, das 13h às 19h, e pelo e-mail deg.cead@udesc.br.

Ao todo, o edital abriu 26 vagas de professor substituto em nove centros de ensino, em Florianópolis, Caçador, Chapecó, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

As vagas abragem diversas áreas do conhecimento. Além da Udesc Cead, há vagas no CAV, CCT, Ceart, Ceavi, CEO, Ceplan, Ceres e Cesmo. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Cead
Jornalista Gustavo Cabral Vaz
E-mail: comunicacao.cead@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8454 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Prazo para isenção de taxa termina nesta quinta
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h