Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/02/2022-16h34

Udesc Ceart finaliza contratação de empresa para reforma de banheiros

De acordo com a Direção de Administração do centro a obra deve iniciar em março de 2022

Planta do projeto arquitetônico de reforma dos banheiros.
Nesta quinta-feira (17) foi concluída pelo Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa catarina (Udesc), a tomada de preços para a contratação de da empresa para a execução da reforma de banheiros do centro.  O processo aconteceu após a habilitação das empresas e aceitação das propostas pela Comissão de Licitações do Campus 1, em Florianópolis, designada para a análise.  

O próximo passo é a assinatura contratual, a apresentação da documentação de segurança do trabalho, por parte da empresa, e a emissão de ordem de serviço, possibilitando o início das obras em março deste ano. "A obra será completa e composta por projetos hidrossanitários, elétricos, preventivos e com reformulação interna para atender aos requisitos de acessibilidade. Novos pisos, revestimentos, portas, louças e metais serão instalados, formando banheiros modernos e agradáveis aos usuários", afirma o diretor administrativo da Udesc Ceart, Gustavo Pinto de Araújo. Estima-se o prazo de 120 dias para a conclusão da reforma em 10 banheiros.

De acordo com Gustavo, a obra é de extrema necessidade, uma vez que parte das atuais instalações são muito antigas, com equipamentos defasados e de difícil manutenção, além disso serão feitas todas as adaptações necessárias para garantir acessibilidade aos locais. "O Ceart agradece pela condução dos trabalhos e elaboração dos projetos pela engenheira Elisiane Geanne Melo, servidora técnica da Coordenadoria de Engenharia, Projetos e Obras da Pró-reitoria de Planejamento e, in memoriam, agradecemos o engenheiro Luiz Marcelo Batista da Silva, falecido em 2020, responsável pelo início da elaboração dos projetos ", finaliza o diretor.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem do projeto arquitetônico de reforma dos banheiros
  • Banheiros que passarão por reforma
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h