Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/05/2023-15h37

Udesc Cefid faz inscrições até sexta para pós em Ciências do Movimento Humano

Mestrado e doutorado tem um total de 52 vagas abertas para novos alunos - Foto: Divulgação
Termina na próxima sexta-feira, 2, o prazo para inscrições nos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano, do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, com ingresso no segundo semestre deste ano. Acesse o edital.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio eletrônico, com o preenchimento do formulário online e o envio da documentação descrita no edital para o e-mail ppgcmh.cefid@udesc.br.

São oferecidas 52 vagas na área de Estudos Biocomportamentais do Movimento Humano, sendo 29 delas para o mestrado e 23 para o doutorado, em três linhas de pesquisa: Atividade Física e Saúde; Desempenho Físico e Esportivo; e Estudos Sociocomportamentais.

Seleção e resultado

O processo seletivo ocorrerá em três etapas, a serem realizadas entre 5 de junho e 6 de julho: na primeira fase, será analisada a documentação; a segunda avaliará o pré-projeto de dissertação/tese e o currículo Lattes dos candidatos; e a terceira terá uma entrevista individual.

O resultado será publicado em 7 de julho, na página do programa. Os candidatos selecionados deverão fazer pré-matrícula entre 5 e 7 de julho, enviando a documentação exigida no edital para secepg.cefid@udesc.br.



Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgcmh.cefid@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Mestrado e doutorado tem um total de 52 vagas abertas para novos alunos
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h