Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/10/2022-10h11

Udesc Cefid realiza 4ª Semana de Integração Acadêmica a partir de segunda

Evento terá mais de 40 atividades - Artes: Div.
Inicia na próxima segunda-feira, 17, a programação da Semana de Integração Acadêmica (SIA), do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que terá mais de 40 atividades, ao longo de dois dias, voltadas aos estudantes no campus do Bairro Coqueiros, em Florianópolis. Acesse o site do evento.

Com o tema central “Prática em Evidência”, a SIA 2022 terá 4 palestras e 43 oficinas, em três turnos (matutino, vespertino e noturno), além de atividades culturais destinadas aos alunos dos cursos de graduação da Udesc Cefid.

Segundo os organizadores, o tema desta edição visa estimular os alunos a ampliar o contato com as práticas relacionadas à formação profissional, que estiveram restritas durante os últimos dois anos em decorrência da pandemia de Covid-19.

A programação completa, com o local de cada atividade, pode ser acessada no site do evento.

Não é preciso inscrição prévia para as atividades, porém as oficinas têm vagas limitadas e, para participar, os interessados deverão retirar vouchers com a organização do evento. Os vouchers serão distribuídos a cada dia, nos horários iniciais de cada turno: manhã, tarde e noite.

Evento colaborativo

Organizado de maneira colaborativa por discentes, docentes e técnicos, a SIA visa promover a integração de diversos atores nas diferentes esferas e facetas do conhecimento para a formação de profissionais de vanguarda nos cursos de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e de Fisioterapia.

As atividades são realizadas por profissionais e professores especialistas em distintos campos do saber e de atuação.

Esta será a quarta edição do evento, promovido desde 2018. Em 2021, as atividades da semana ocorreram de forma online, com o tema central "Gestão & Inovação".

Mais informações podem ser obtidas no site da SIA.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento terá mais de 40 atividades
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
  • Imagem 7
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h